Browse By

Residem implementa atendimentos via WhatApp e cria Instagram

banner_whats

Sempre atenta as mudanças na forma de comunicação com os clientes, a Residem acaba de implementar mais uma ferramenta de comunicação para atendimento aos interessados em locar, vendar ou comprar imóveis, o atendimento através do WhatsApp.

Através da ferramenta vai ser possível tirar dúvidas sobre os produtos da Residem e dar início a um atendimento mais detalhado sendo encaminhado para equipe de locação ou para um corretor de vendas.

O aplicativo é a forma gratuita de trocar mensagens rápidas com contatos, desde que o outro celular também o tenha instalado. A mídia é vista como uma forma de agilizar as conversas e ainda poupar dinheiro.

Outra implementação é do Instagram. A rede social de compartilhamento de fotos e vídeos será utilizada para postagens de imagens da cidade, bairros, pontos de interesse, dos bastidores da imobiliária, dicas de decoração e eventualmente imóveis disponíveis para venda e locação.

Com isso a Residem completa de vez seu perfil de redes sociais possuindo contas ativas nas principais plataformas de comunicação social (Facebook, Twitter, Google+, Linkedin, WordPress, WhatsApp e Instagram), buscando sempre estar próximo ao usuário, compartilhando serviços, ideias e informações relevantes.

Anoite ai:
WhatsApp: (14) 99105-4993
Instagram: @residemimoveis
Facebook: www.facebook.com/residemimoveis
Twitter: www.twitter.com/residemimoveis
Google Plus: +residemimoveisbauru
Linkedin: Residem Imóveis
WordPress: www.residem.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *