Browse By

Zona 11 – São Geraldo, Godoy, Colina Verde e Região

Região de bairros residenciais, relativamente novos, que vem ganhando diversos empreendimentos imobiliários nos últimos anos e tende a receber mais devido as ocupações em torno da Av. Nações Norte e devido a construção do Instituto Federal de Ensino, prevista para ser entregue em 2015 e da duplicação da Rod. Bauru-Arealva, que liga a cidade ao Aeroporto Moussa Tobias.

A região é uma das mais promissoras da cidade, com grande potencial para desenvolvimento de comercio, prestação de serviço e até mesmo industriais nas laterais das rodovias. Destaque para os bairros Pq. São Geraldo, Jd. Godoy, Vl. Garcia, Colina Verde

5 thoughts on “Zona 11 – São Geraldo, Godoy, Colina Verde e Região”

  1. Marcia says:

    Bom dia

    Este terreno financia??? Quanto pagaria por mês???
    Onde fica no Santa cecilia…No aguardo…

    Obrigado
    Marcia

    1. Dionis Maikon Souza Silva says:

      Santa Cecília fica próximo do Jardim Godoy, Pq. São Geraldo. Sobre os valores, depende da sua renda, você tem interesse em fazer uma simulação?

  2. paulo oliveira gonçalves says:

    bom dia ! gostaria de alugar esta casa mas não estou com meu nome regular mas tenho cauçao ! por favor me responda se voc~es aceitaq ?

    1. Dionis Maikon Souza Silva says:

      Locação apenas se locatário e fiador estiverem sem restrições cadastrais

  3. Apparecida says:

    Estou procurando uma casa tipo desta do Jardim Godoy. Nesta faixa de preço., mas que tenha um pouco de quintal, pois tenho cachorrinho. As casas podem ser simples, mas os lugares podem ser Vista alegre, parque São Geraldo, Jardim contorno, Nucleo Gaisel. Eu já aluguei casas nesta imobiliaria. Meu telefone é (14) 32.34.68.73. Fico aguardando uma resposta. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>